Me Convença!

Isso a Globo não mostra, mas se mostrasse, não veria, pois eu só vejo TV aberta apenas para assistir a F1, e isso porque não tenho que escutar mais o Galvão Bueno falando. CNN demite Alexandre Garcia... Ele trabalhava lá? Não sabia e acredito que não vai fazer diferença para o orçamento dele. O acompanho pelo Youtube já há algum tempo e o convido a fazer o mesmo. É sempre bom escutar alguém com bom senso. 


Não quero saber o número de mortos pela covid. Os interesses comerciais envolvidos nessa pandemia e a trilha de corrupção mataram mais do que o próprio vírus. Perdi pessoas queridas que poderiam ser salvas se o tratamento off-label não tivesse sido marginalizado pela esquerda. 

Estou completamente vacinado - contra minha vontade - mas continuo tomando evermectina a cada 15 dias. Na minha família e na família da minha mulher tivemos apenas um caso de morte por coronavírus, de uma pessoa com mais de 77 anos, com comorbidades. O remédio não tem comprovação científica, dizem, mas temos nossa própria estatística para seguir. 


Talvez não seja da sua época, mas quando estávamos sob o regime militar, antes de cada programa era mostrado o “Certificado de Censura Federal”. Naquele tempo, jornalistas tentavam nos falar a verdade do dia a dia, mas antes, tudo era classificado.

Hoje em dia, que dizemos estarmos “livres”, as fontes de notícias estão nos contando mentiras ou deturpando a verdade. Podemos ser cancelados ou presos no trabalho, na sociedade, entre velhos amigos, apenas por falar o que pensamos e ter opinião. A esquerda tem como propaganda fazer a Regulamentação da Mídia, inclusive da Internet, pois é aqui que não podem frear a verdade.


Para ter uma qualidade de vida melhor desliguei a TV a cabo, melhorei minha Internet, contratei streaming. Deixei de ter contato com quem aplaude a corrupção e acredita que ela deva voltar para o Brasil “ser feliz novamente”.

O Brasil é o país com mais riquezas no mundo. 1 em cada 5 pratos de comida é fornecido por nosso país. Os minérios explorados que mais se destacam no país são o alumínio, cobre, estanho, ferro, manganês, nióbio, níquel e ouro, que correspondem a 98,6% do valor de toda a produção mineral brasileira comercializada.

Estamos sobre os dois maiores aquíferos do mundo: Guaranis e Alter Chão. Alguma dúvida que em breve água potável será uma comodity de alto valor? Quando eu era criança não acredita que americanos compravam água em garrafas, afinal, bastava abrir a torneira e beber. Perguntem para os Californianos de onde vem a água que eles bebem.

 


Alguém me falou que um ex-presidente, corrupto de forma incontestável tem maioria para a eleição do ano que vem. Disseram que foram “pesquisas” realizadas. Eu acredito nessas pesquisas, pois devem ter sido feitas por pessoas que estão “em casa”: presos em penitenciárias, delegacias, donos de boca de fumo. Afinal, o tal ex-presidente não pode sair de casa sem ser alvejado por um ovo – e ele mora em seu reduto eleitoral!

 


A saída dos EUA do Afeganistão mostrou muito sobre como “Sleepy” Joe Biden e seu séquito protegem quem os defendem: homossexuais estão sendo mortos, enforcados, jogados de prédios e, às vezes, por tiros. As mulheres estão de volta ao lugar destinado a elas pelo islamismo: cobertas com burcas, alguns passos atrás do marido ou trancadas dentro de casa. Cristãos estão sendo mortos. Crianças cristãs estão sendo enforcadas nas ruas e quando são meninas, vendidas como escravas sexuais – tudo em nome de Alá. Nos próximos ataques terroristas as armas não serão chinesas ou russas, mas sim americanas: 8 mil fuzis foram deixados para trás, sem contar veículos, aeronaves e muito, mas muito dinheiro em espécie.






Aplausos para a esquerda!

Se Che Guevara estivesse vivo e à frente das lutas de esquerda no Brasil, como seriam as Paradas de Orgulho Gay? Terminariam como em Cuba, com todos que mostrassem esse “orgulho” mortos?

 

Pensar em família, trabalho, nos filhos, em tradição, pátria e cultura rotula a pessoa como “Bolsonarista”. Se esses são os “problemas” que o Bolsonaro tem, provavelmente eu seja um, entretanto, sempre falo para quem quiser escutar: não sou eu que sigo o Bolsonaro, é ele que está em sintonia com o que eu penso. Se transformar-se em um pedófilo, ladrão, bêbado, corrupto ele vai ser mais um da muita podridão que existe nesse país e não estará mais perfilado comigo.

 

Agora, me convença: por que eu deveria mudar meu voto de direita para votar na esquerda? Qual seria o meu motivador? Qual é o seu motivador?


Não vou ter resposta, pois esquerdista tem vergonha de suas escolhas.

Comentários

Postagens mais visitadas